quinta-feira, 26 de abril de 2012

IBOPE Nielsen Online.

Para participar do nosso painel você precisa ir para a nossa página Junte-se a Nós. A participação é gratuita e fácil de se inscrever! Complete a página de perfil nos fornecendo algumas informações sobre você e sobre as pessoas que moram com você. Iremos solicitar para você criar um nome de usuário e senha que permitirá que você faça alterações em seu perfil no futuro
Depois de preencher a página de perfil, você precisa fazer o download do software Nielsen Online Internet Painel. Isso só levará alguns minutos e não afetará o desempenho do seu computador. A sua participação vai gerar informações importantes para o nosso Painel. Combinando os dados de seu domicílio com os dados de milhares de participantes em todo o mundo, teremos uma visão geral do comportamento das pessoas na internet.
Parabéns! Você agora faz parte da Família IBOPE Nielsen Online! As informações enviadas por você poderão contribuir para o desenvolvimento da Internet em nosso país e no mundo, expressando seu estilo e preferências através dos sites pelos quais navega.
Como agradecimento pela sua participação, você será inscrito em nosso Programa de Incentivos e ganhará pontos para trocar por brindes de sua escolha, tais como: eletroportáteis, brinquedos, dvds, ferramentas, livros, entre outros valiosos brindes.


Está interessado? Clique no link abaixo para se cadastrar. O cadastro leva apenas alguns minutos e envolve preencher alguns dados e fazer o download do nosso software para instalar em seu computador.

Para saber mais visite nosso website CLIQUE AQUI!


Desde sua criação em 13 de maio de 1942, o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística - IBOPE - esteve presente em todos os momentos decisivos da história nacional como porta-voz do povo brasileiro. Parte integrante do processo político e democrático, o IBOPE foi pioneiro na realização de pesquisas no Brasil. Agora é sua vez de ajudar a revolucionar uma outra importante fronteira - a Internet - junte-se ao Painel do IBOPE Nielsen Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário